Livros Para Revenda Distribuidora de Livros
Atualizando informações ...

A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos - Autor: Martin Lindstrom - Ed. HarperCollins - (p99)

Ref: 9788595082663
Marca: HarperCollins

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ HarperCollins; 1ª edição (11 janeiro 2018)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 208 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8595082669
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 9788595082663
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15 x 1.2 cm
Características
  • Livros: Livros Novos
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade