Livros Para Revenda Distribuidora de Livros
Atualizando informações ...

Arquivos Serial Killers Made In Brazil - Historias Reais Assassinos Reais - Autor: Ilana Casoy - Ed. Darkside

Ref: 9786555982404
Marca: Darkside
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Até 40% de desconto de revendedor nas compras acima de R$ 199,00 (desconto somente sobre livros que estão sem desconto no site) **Frete Grátis a partir de R$2000 dependendo da região (exceto Norte)
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Conheça os psicopatas brasileiros

A DarkSide® Books reabre os arquivos da maior especialista em serial killers do Brasil e publica a nova edição definitiva do best-seller de Ilana Casoy ? Serial Killers: Made in Brazil.
A nova edição possui capa dura e toda a qualidade gráfica que os fãs da Caveira já conhecem. Tudo para atender aos nossos exigentes leitores e para deixar a edição à altura da nossa primeira autora nacional.

Após o sucesso do seu primeiro livro, Serial Killers: Louco ou Cruel?, Ilana Casoy dedicou-se a uma pesquisa rigorosa para investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras brasileiras, para compor um inquietante roteiro com rigor investigativo de como, por quê e com que métodos os serial killers brasileiros atuam.

Em Made in Brazil, Casoy relata sete casos de serial killers brasileiros, três dos quais ela entrevistou pessoalmente: Marcelo Costa de Andrade, o vampiro de Niterói, um dos casos e depoimentos mais chocantes do currículo da autora; Francisco Costa Rocha, o Chico Picadinho; e Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador. Um relato cruel feito pelos próprios assassinos, conduzido com maestria por quem entende do assunto, que procura guiar o leitor pela sinuosa mente de pessoas frias e com movimentos mais que premeditados para o mal. Além deles, a autora se debruça sobre a vida e os crimes de José Augusto do Amaral (Preto Amaral), Febronio Índio do Brasil, Benedito Moreira de Carvalho (Monstro de Guaianases) e José Paz Bezerra (Monstro do Morumbi).

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Darkside; 1ª edição (14 dezembro 2022)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa dura ‏ : ‎ 360 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 6555982403
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 9786555982404
  • Idade de leitura ‏ : ‎ 18 anos e acima
  • Dimensões ‏ : ‎ 16 x 3 x 23 cm
Características
  • Livros: Livros Novos
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade