Livros Para Revenda Distribuidora de Livros
Atualizando informações ...

As armas da persuasão 2.0: Edição revista e ampliada - Autor: Robert Cialdini - Ed. HarperCollins - ( p99 )

Ref: 9786555111811
Marca: HarperCollins

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.

 

“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.

 

Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática.

Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

 

Descubra quais são as armas da influência:

 

  1. Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
  2. Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
  3. Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
  4. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
  5. Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
  6. Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
  7. Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.

 

Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ HarperCollins; 1ª edição (15 agosto 2021)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 656 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 655511181X
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 9786555111811
  • Idade de leitura ‏ : ‎ 18 anos e acima
  • Dimensões ‏ : ‎ 15.5 x 3.2 x 23 cm
Características
  • Livros: Livros Novos
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade