Livros Para Revenda Distribuidora de Livros
Atualizando informações ...

Design de Negocios - Autor: Roger Martin - Ed. Alta Books ( p134 )

Ref: 9788550801209
Marca: Alta Books
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Até 40% de desconto de revendedor nas compras acima de R$ 199,00 (desconto somente sobre livros que estão sem desconto no site) **Frete Grátis a partir de R$2000 dependendo da região (exceto Norte)
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.

No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:

• Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.

• Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.

• Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.

Depoimentos sobre o livro:

“Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0

“Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target.

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Alta Books; 1ª edição (12 maio 2017)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 208 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8550801208
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8550801209
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 16 x 1 cm
Características
  • Livros: Livros Novos
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade