Nocaute - Autor: Gary Vaynerchuk - Ed. Alta Books ( p134 )
Simulador de Frete
- Calcular freteBest-seller do New York Times
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).
“Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.
“Venha visitar a loja agora!” Soco.
“Não perca essa oportunidade única!” Soco.
Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.
Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.
Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
Detalhes do produto
- Editora : Alta Books; 1ª edição (23 julho 2019)
- Idioma : Português
- Capa comum : 232 páginas
- ISBN-10 : 855081024X
- ISBN-13 : 978-8550810249
- Dimensões : 16 x 1 x 23 cm
- Livros: Livros Novos